Em todos os nossos objetivos devemos tentar fazer sempre o melhor, pois assim ninguém poderá nos condenar por não termos tentado, mas muita gente poderá nos elogiar por termos conseguido. Em Guiné-Bissau acreditamos, FIA! "Los Turkus"

segunda-feira, 20 de junho de 2011

BACAR BALDÉ REFORÇA O PAÇOS DE FERREIRA

Bacar Baldé

O Paços de Ferreira tem mais um reforço para a temporada 2011/12. Bacar Baldé tem 19 anos, é internacional A pela Guiné Bissau e chega dos juniores do F.C. Porto. O atleta faz normalmente a posição de lateral esquerdo, embora possa também jogar um pouco mais à frente no terreno. Os castores perderam, é bom recordar, as duas principais opções para o lado esquerdo da defesa: Jorginho e Maykon.

Bacar Baldé chegou a treinar várias vezes com o plantel principal do F.C. Porto e é especialista em lances de bola parada. O acordo entre as partes é válido por três épocas. Bacar é campeão nacional em título (época 2010/2011) pelo júnior do .FC. Porto.




Um comentário:

Mastigando em Salvador disse...

Olá!!!! Para você que ainda não é seguidor e não pode ficar fora dessa... O blog Mastigando em Salvador preparou um mega promoção!!

Quem quiser participar desta promoção deverá enviar o relato de uma aventura gastronômica. As duas melhores resenhas ganharão:

1° Lugar: 2 (dois) Combos formados por: 1 (um) Beiju (Salgado ou Doce) + 1 (um) Milk-Shake de 300 ml (livre escolha de sabor) a serem consumidos no mesmo momento no box na Beiju Mix;

2º Lugar: 2 (dois) Combos formados por 1 (uma) Tigela de Açaí de 350ml (livre escolha de sabor) + 1 (uma) Torta de Banana a serem consumidos no mesmo momento em uma da lojas da Açaí & Saúde!

Huuuuum!!! Deu água na boca, não deu? Então, corra para fazer a sua aventura gastronômica e enviar para nós! Mas, antes, confira o regulamento detalhado lá no blog!

www.mastigandoemsalvador.blogspot.com