Em todos os nossos objetivos devemos tentar fazer sempre o melhor, pois assim ninguém poderá nos condenar por não termos tentado, mas muita gente poderá nos elogiar por termos conseguido. Em Guiné-Bissau acreditamos, FIA! "Los Turkus"

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

EXERCITO DA PAZ ANUNCIA A CAMPANHA - 2014 LIVROS PARA GUINÉ – BISSAU

2014 LIVROS PARA GUINÉ – BISSAU







NOSSA PROPOSTA

O exercito da paz, através de seus soldados voluntários da Guiné-Bissau residentes e domiciliados no exterior, pelo presente mobiliza a toda a comunidade de boa vontade em conseguir durante este ano de 2014, um total mínimo 2014 livros para Guiné, sendo entregues em dezembro para diversas instituições de educação daquele país, precisamos de livros de todas as matérias para o ensino fundamental, médio e superior.
Os livros serão distribuídos geograficamente de acordo com estudo prévio de uma comissão que será futuramente criada, observando as estatísticas das autoridades locais e mais importante de tudo, verificar as necessidades de cada região e proporcionar desta forma o equilíbrio educacional do país.

NOSSA MOTIVAÇÃO
Durante anos após independência verificamos que o país não se desenvolveu, alias o retrocesso se apresenta atualmente como regra, e, sabemos que causador de tudo, na maioria das vezes é a falta de instrução, falta de filtro de situações e de informações, pois a população analfabeta beira os 50%, e, sem contar com analfabetos funcionais, ou seja, aqueles que sabem ler porem não conseguem processar e reproduzir as informações de forma correta.
Hoje, temos pessoas capacitadas nas diversas áreas técnicas e que sabem que a educação é a chave para real independência de qualquer individuo, haja vista que maior patrimônio de qualquer pessoa é seu conhecimento, que pessoalmente defino como produto que não exige logística.
Atualmente, alguns dados estatísticos demonstram que a importação e exportação de conhecimento/tecnologia faturaram mais de que qualquer matéria prima que se possa imaginar exemplo petróleo, ferro, alimentos, automóveis, etc.

NOSSA META

Nossa meta é a mobilização de todos em tentar fazer com que a Guiné-Bissau multiplique sua fabrica de conhecimentos, por isso, nosso objetivo é conseguir os 2014 livros para Guiné-Bissau. 

Nenhum comentário: