Em todos os nossos objetivos devemos tentar fazer sempre o melhor, pois assim ninguém poderá nos condenar por não termos tentado, mas muita gente poderá nos elogiar por termos conseguido. Em Guiné-Bissau acreditamos, FIA! "Los Turkus"

sexta-feira, 1 de abril de 2011

JOGADORES GUINEENSES VÃO REALIZAR TESTES NUM CLUBE BRASILEIRO - BAHIA

Três jogadores da Guiné-Bissau vão prestar provas de aptidão no Sporte Clube Bahia, da primeira divisão do campeonato estadual de Salvador da Bahia, naquela que será a primeira vez que futebolistas guineenses vão jogar ao Brasil.
A informação foi adiantada à Agencia Lusa pelo empresário guineense Juca Fernandes, que está a tratar da ida dos atletas, prevista para sábado.

 Mirobaldo Bamba (dos Balantas de Mansoa), Mutaro Embalo 'Bata' (do FC Cuntum) e Soares (do Benfica de Bissau) vão prestar provas de aptidão durante 30 dias e só depois o clube brasileiro tomara uma decisão.

Juca Fernandes, o empresário guineense, que juntamente com os dois colegas brasileiros e um português, tem tratado da inédita experiencia, afirmou que caso os três jogadores consigam singrar no clube da Bahia "a Guiné-Bissau fará mais uma vez historia" no mundo do futebol.

"Será histórico para o nosso país, porque normalmente é o Brasil que exporta jogadores, mas agora será a Guiné-Bissau a exportar jogadores para o Brasil", sublinhou Juca Fernandes, com esperança na afirmação dos três jogadores.
Adeptos do Bahia
"É nossa intenção mostrar ao mundo que a Guiné-Bissau tem muita coisa boa e bons jogadores de futebol. O mundo vai espantar-se com a Guiné-Bissau num futuro breve, quando esses jogadores começarem a dar cartas no futebol brasileiro", defendeu o empresário.

Juca Fernandes, que normalmente trabalha com clubes de futebol português, acredita que os três jogadores, que não cabem em si de tanta alegria, vão ser aprovados pelo clube brasileiro.
Clube com milhares de adeptos fanáticos

"Não tenho a menor duvida de que vão passar no teste e vão ficar no clube da Bahia, mas rapidamente serão contratados por clubes de maior dimensão no Brasil ou mesmo na Europa", disse o empresário, que espera abrir no Brasil um novo mercado para futebolistas guineenses.

Nenhum comentário: