Eridson, defesa-central guineense, é reforço do Paços de Ferreira para as próximas três épocas, protagonizando um salto tremendo na carreira, após dois anos de trabalho na montra do Tourizense (2.ª Divisão).
Hoje, o futebolista já evoluiu às ordens do técnico Rui Vitória e teve ainda oportunidade de falar sobre a experiência e os objectivos que pensa alcançar no clube da Mata Real.
«É uma sensação muito boa estar ao serviço do Paços de Ferreira. Este clube tem nome no campeonato principal e tem feito muito boas épocas. Estou muito feliz e muito entusiasmado com esta oportunidade», afirmou o jogador, de 20 anos de idade.
«Sou jovem e tenho ainda muita coisa para aprender. Creio que posso evoluir muito no Paços de Ferreira. Já estou a sentir as diferenças, mesmo com a época a acabar, o ritmo de trabalho, aqui, é outro, é mais exigente», desenvolveu Eridson, que reencontrou Bura, com quem trabalhou na formação do FC Porto.
«Quando vim para Portugal, fui para as camadas de formação do FC Porto, e ainda como júnior, também representei o Estrela da Amadora», acrescentou o central, determinado a fazer da aventura no Paços um importante registo no currículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário