Em todos os nossos objetivos devemos tentar fazer sempre o melhor, pois assim ninguém poderá nos condenar por não termos tentado, mas muita gente poderá nos elogiar por termos conseguido. Em Guiné-Bissau acreditamos, FIA! "Los Turkus"

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

PARABENS GUINÉ-BISSAU, 37 ANOS DA INDEPENDÊNCIA

A Organização LOS TURKUS deseja aos seus compatriotas uma boa celebração por mais um ano de conquista da independência da nossa amada e querida Pátria, vamos celebrar esta data fazendo uma leitura da nossa conjuntura político-social, vamos pensar no que poderemos mudar se Deus nos conceder o poder de mudar algo para o beneficio da Sociedade Guineense, vamos celebrar esta data com prudência sem nos atentarmos aos males que assolam as nossas vidas, vamos pedir a deus que cuide dos que estão a sofrer com problemas sociais e lhes dê a oportunidade de ter dias e momentos de felicidade.

Jovens, Adultos e Crianças não percam nunca a esperança de ver a felicidade no rosto dos Guineenses, não se desanimem ergam os vossos rostos, andem nas ruas sem temer porque vocês não devem a ninguém, não permitam que ninguém e nada vos derrubem e vos deixe pra baixo, Lembrem sempre dos vossos compromissos e ideais que vocês têm traçados, Lembrem sempre que todos têm direitos e limites, vamos tentar não custa muito basta querermos que tudo vai dar certo.

Vamos fazer uma pequena reflexão sobre o que queremos, para onde quero ir, o que farei para chegar a esse ponto.

Boas reflexões e comemorações da 37º aniversário da nossa independência a todos os guineenses espalhados pelo mundo a fora.

MANTENHA DE ERMONDADE DJUNTO NÔ PUDI, FIA.

LOS TURKUS sta djunto cu bó pa cumpo.

VIVA GUINÉ-BISSAU, VIVA JUVENTUDE GUINEENSE, VIVA GUINEENDADE!!!

Nenhum comentário: