Em todos os nossos objetivos devemos tentar fazer sempre o melhor, pois assim ninguém poderá nos condenar por não termos tentado, mas muita gente poderá nos elogiar por termos conseguido. Em Guiné-Bissau acreditamos, FIA! "Los Turkus"

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Justino Delgado atua hoje em Luanda no apoio aos Djurtus

O cantor guineense Justino Delgado efectua nesta sexta-feira, na Associação Chá de Caxinde, em Luanda, um espectáculo músico-cultural em apoio à selecção de futebol da Guiné-Bissau "Djurtus", que defronta a congénere de Angola, para a segunda jornada do Grupo J das eliminatórias da Taça de África das Nações 2012.

Mariama Touré, técnica da área social do Consulado Geral da Guiné-Bissau, garantiu que a actuação do músico visa, entre outros, mobilizar a comunidade residente, para o incentivo aos Djurtus, sábado, no Estádio 11 de Novembro.

No país desde 22 de Setembro, também em actividades enquadradas no 37º aniversário da independência deste Estado africano, assinalado a 24 de Setembro, e do 12º da Associação dos Guineenses Residentes (ASSOGUINÉ), Justino Delgado esteve em Angola pela última vez em 2005, na quinta edição dos Jogos da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

A formação da Guiné-Bissau contará com o apoio de mais de 500 cidadãos. Além dos residentes, a funcionária da embaixada referiu que os "Djurtus" terão ainda o carinho de outros guineenses provenientes de países fronteiriços de Angola.

Todo o apoio é bem-vindo
"nô bai apoia nô balentis djurtus"

Nenhum comentário: