Em todos os nossos objetivos devemos tentar fazer sempre o melhor, pois assim ninguém poderá nos condenar por não termos tentado, mas muita gente poderá nos elogiar por termos conseguido. Em Guiné-Bissau acreditamos, FIA! "Los Turkus"

domingo, 10 de outubro de 2010

Os Djurtus deixaram Angola neste domingo


A selecção de Futebol da Guiné Bissau deixou, a meio da manhã de hoje, (domingo) Luanda, depois de ter defrontado, no Estádio 11 de Novembro, os Palancas Negras em jogo da segunda jornada do grupo J, nas preliminares de apuramento do Campeonato Africano das Nações (CAN2012).
Com a selecção seguiu também a comitiva desportiva composta por cerca de 80 pessoas e chefiada pelo ministro da Educação, Cultura, Ciência, Juventude e Desportos daquele país, Artur Silva, que se deslocou a Angola para apoiar os “Djurtus” designação do plantel orientado por Norton de Matos.

Para a “Operação Angola", estiveram em Luanda: Bruno Fernandes (Unireia Urziceni), José de Mancedo (Hammarby), Bucundji Cá (Tours), Ivanir Rodrigues "Vani" (Real Sport Clube), Saido Indjai "Bandjai"(Oliveirense), Vladmir Gomes “Pumpo” (Grupo Desportivo Touriense), Edmilson Mendes "Lubo" (Dínamo de Tbilisi/Geórgia), José Luís "Zezinho" (Sporting Clube de Portugal), Nabilanor Tavares "Nabi" (Triense), Bacar Balde (FC do Porto), Moía Braima Mané (Sporting da Covilhã), Fláviano Nanque "Iano" (Santa Maria), Bafode Dabo (Oliveirense), Dionísio Fernandes "Niche" (Fátima), Emiliano Té (Tondela), Almame Moreira (Partizan), Ailton Pereira (Atlético), e Cícero Semedo (Rio Ave).

Integram a delegação os ministros da Defesa Nacional, Aristides da Silva, e das Infra-estruturas, José de Almeida, o director do gabinete do presidente da República, Alberto Lopes, o Conselheiro Jurídico da Presidência, Octávio Lopes, o secretário de Estado dos Desportos, Fernando Saldanha, o presidente da Federação de futebol, José Lobato, entre outros.

A selecção da Guiné Bissau perdeu, sábado, diante dos Palancas Negras por 0-1, em partida pontuável para a 2ª jornada do grupo J das eliminatórias de acesso ao CAN2012.

Nenhum comentário: