Em todos os nossos objetivos devemos tentar fazer sempre o melhor, pois assim ninguém poderá nos condenar por não termos tentado, mas muita gente poderá nos elogiar por termos conseguido. Em Guiné-Bissau acreditamos, FIA! "Los Turkus"

quarta-feira, 18 de maio de 2011

CRAQUE ZEZINHO PONDERADO PARA ESTÁGIO DE PRÉ-ÉPOCA NO SPONTING

Zezinho Lopes, jogador do SCP

O médio Zezinho, que ainda faz parte da equipa de juniores, deverá integrar o estágio de pré-época da equipa profissional do Sporting a partir da primeira semana de julho, num gesto mais do que simbólico do empenho da direção do clube na valorização dos melhores elementos formados na Academia de Alcochete. Ainda com 18 anos, Zezinho é considerado um elemento de grande potencial e na época que termina agora foi mesmo convocado por Paulo Sérgio para o jogo no Funchal, frente ao Marítimo, a 24 de janeiro passado, onde ocupou um lugar no banco de suplentes.
Médio-ofensivo, Zezinho chegou ao clube em 2008, depois de ter convencido quem o viu jogar pelo Sporting de Bissau, já na equipa sérior. De então para cá, foi confirmando a qualidade do seu futebol, com destaque para a forma como assiste os avançados da equipa, e sinal maior foi a confiança nele depositada por Luís Norton de Matos que, na qualidade de selecionador nacional da Guiné-Bissau, o chamou para três jogos da Seleção principal.

Nenhum comentário: